O

0
432
o
O

O desembargador Otávio Augusto de Almeida Toledo recebeu, nesta quinta-feira (18), as boas-vindas de seus colegas da Terceira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), especializada em direito penal. O magistrado foi convocado para substituir o ministro Teodoro Silva Santos, que se transferiu para a Primeira Seção, de direito público.

O presidente do colegiado, ministro Ribeiro Dantas, destacou a trajetória profissional e a experiência acadêmica do desembargador, que é autor de obras sobre direito penal e direito processual penal.

“Trata-se de um magistrado do mais alto calibre e uma pessoa de excelente trato e convívio, que vai contribuir imensamente com as atividades desta seção, nos auxiliando na missão de distribuir justiça no Tribunal da Cidadania”, elogiou o ministro.

Otávio Augusto Toledo agradeceu as palavras de Ribeiro Dantas e se declarou “a postos para corresponder a essa honrosa convocação”.

A subprocuradora-geral da República Raquel Dodge associou-se às homenagens, desejando sucesso a Otávio Augusto Toledo em sua atuação na corte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui