Jovem de 19 anos é suspeito de matar homem com golpe de faca no pescoço após desentendimento em programa, diz PM

0
7
jovem-de-19-anos-e-suspeito-de-matar-homem-com-golpe-de-faca-no-pescoco-apos-desentendimento-em-programa,-diz-pm
Jovem de 19 anos é suspeito de matar homem com golpe de faca no pescoço após desentendimento em programa, diz PM

A vítima, de 43 anos, morreu dentro do próprio veículo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já tinha passagens pela polícia por importunação sexual, ameaça e dano.


Viatura da Polícia Militar do Tocantins — Foto: Divulgação/ PMTO

Um jovem de 19 anos, foi preso por suspeita de ter matado um homem com golpe de faca no pescoço, neste sábado (30) em Dianópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito trabalhava como garoto de programa e os dois se desentenderam durante relação no veículo da vítima.

A equipe de militares foi chamada para verificar a ocorrência de homicídio em um posto de gasolina da cidade. O suspeito aguardava no local e confessou ter matado a vítima, de 43 anos.

O jovem disse que durante o programa realizado no carro da vítima, após praticar sexo oral no homem, a vítima quis forçá-lo a ter relações sexuais. Ele então sacou uma faca e desferiu um golpe em seu pescoço. A vítima morreu no local.

Os militares encontram o corpo da vítima caído sobre os bancos do motorista e passageiro com uma lesão na região do pescoço. O suspeito foi preso. Segundo a PM, ele já tinha passagens pela polícia por importunação sexual, ameaça e dano.

A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados. O suspeito foi levado para a central de flagrantes de Dianópolis, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui