Sogro é procurado pela polícia suspeito de matar genro com tiro em fazenda

0
7
sogro-e-procurado-pela-policia-suspeito-de-matar-genro-com-tiro-em-fazenda
Sogro é procurado pela polícia suspeito de matar genro com tiro em fazenda

Crime aconteceu na zona rural de Peixe, no sul do estado. Vítima tinha acabado de voltar com a companheira e foi visitar o sogro.


Sogro é suspeito de matar genro em Peixe

Sogro é suspeito de matar genro em Peixe

O jovem Flamarion Victor Carvalho de Farias, 21 anos, foi morto a tiros em uma fazenda na zona rural de Peixe, no sul do estado. O suspeito do crime é o próprio sogro da vítima, que está sendo procurado pela polícia.

O crime aconteceu na noite deste domingo (17), por volta das 20h30, e está sendo investigado pela 94ª Delegacia de Polícia de Peixe.

Segundo o relato feito por testemunhas, durante o registro do boletim de ocorrência, Flamarion estava separado da companheira, mas tinham retomado o relacionamento há cerca de um mês.

Jovem foi morto com tiro e sogro é o principal suspeito — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O casal foi passar o final de semana na fazenda em que o sogro da vítima, pai da mulher, reside e trabalha.

Durante a noite o sogro e a vítima começaram a consumir bebidas alcóolicas. Em determinado eles se desentendera e durante a confusão o jovem Flamarion foi atingido por um tiro.

O sogro, principal suspeito do crime, fugiu do local e ainda não foi encontrado. Segundo a Polícia Civil, o corpo do jovem passou por exame necroscópico e foi requisitada a perícia no local do crime. O depoimento de testemunhas também foi marcado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui