Na casa em que homem estava se escondendo, na região sul de Palmas, foram apreendidas drogas munições e itens roubados nos crimes.
Homem foi preso na Arse 122, antiga quadra 1206 Sul, em Palmas — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem investigado por diversos assaltos em Palmas e na região central do estado foi preso nesta quinta-feira (14). Mas antes de ser capturado, tentou fugir e a policiais precisaram atirar nos pneus do carro em que ele estava para conseguir contê-lo.
Segundo a Polícia Civil, ele é investigado pela Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Palmas) por vários assaltos, entre eles em instituições bancárias, e crime de extorsão. Dois mandados de prisão foram cumpridos na captura.
Ele foi abordado pelos policiais perto da casa onde estaria se escondendo, na Arse 122, antiga quadra 1206 Sul. Conforme a polícia, para não ser preso, o suspeito fugiu da equipe e a polícia teve que perseguir o veículo em que ele estava.
Nesse acompanhamento, foi preciso atirar nos pneus para que o homem parasse o carro. Na casa foram apreendidas drogas, munições, itens possivelmente roubados em assaltos, como relógios e dinheiro em espécie.
O suspeito foi levado para a delegacia. Como o nome dele não foi divulgado, o g1 não conseguiu contato com a defesa. Depois, ele seguiu para a Casa de Prisão Provisória, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Material apreendido na casa do suspeito — Foto: Divulgação/Polícia Civil