Ex-funcionária suspeita de fraudar passagens aéreas tem contas bancárias bloqueadas e carro apreendido

0
10
ex-funcionaria-suspeita-de-fraudar-passagens-aereas-tem-contas-bancarias-bloqueadas-e-carro-apreendido
Ex-funcionária suspeita de fraudar passagens aéreas tem contas bancárias bloqueadas e carro apreendido

Por conta das fraudes, uma empresa de turismo teve um prejuízo de quase R$ 100 mil. Segundo a polícia, a ex-funcionária ainda deve passar por depoimento.


Ex-funcionária de empresa de turismo é investigada por furto, estelionato e falsificação de documentos — Foto: Divulgação/ SSP

A suspeita era de confiança dos donos da empresa e recebia pagamentos por passagens aéreas, que não eram repassados à empresa. A polícia ainda informou que ela teria emitido bilhetes aéreos falsos e os clientes só descobriam na hora de embarcar. A ex-funcionária é investigada pelos crimes de furto qualificado, estelionato e falsificação de documento público.

Na operação ‘Tour’, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar e sequestro de bens nesta sexta-feira (8). O nome da ex-funcionária não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.

Durante as investigações a polícia descobriu que a mulher teria causado prejuízos financeiros para prejudicar a empresa ao emitir os bilhetes falsos mesmo quando os clientes pagavam diretamente para a conta bancária da empresa. A Polícia Civil ainda explicou que os proprietários têm arcado com o reembolso dos valores ao comprar passagens para que o cliente embarque imediatamente.

A Polícia Civil investiga se outras pessoas estão envolvidas nos crimes. Após a conclusão do inquérito o caso será enviado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui