Cachorro morre ao ser atacado por enxame de abelhas, dizem bombeiros

0
14
cachorro-morre-ao-ser-atacado-por-enxame-de-abelhas,-dizem-bombeiros
Cachorro morre ao ser atacado por enxame de abelhas, dizem bombeiros

Acidente aconteceu nesta quinta-feira (29), em Araguaína.


Cachorro morre durante ataque de abelhas — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um cachorro foi morto durante um ataque de abelhas em uma casa no setor São João, em Araguaína, região norte do Tocantins. Os bombeiros foram chamados e encontraram o animal morto no quintal. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (29).

Segundo os militares, uma moradora chamou a equipe pelo 193 após ver um enxame de abelhas no quintal. Ela contou aos bombeiros que o seu cachorro tinha sido morto por conta de ataques dos insetos. Na casa, os bombeiros encontraram algumas abelhas dispersas e ao redor do cão. O maior foco dos insetos era dentro de uma caixa de isopor abandonada no terreno.

Abelhas atacam cachorro em quintal de casa em Araguaína — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Os militares fizeram a queima do pó de serragem para saturar o ambiente com fumaça e em seguida retiraram e queimaram a caixa de isopor para eliminar o foco do enxame. Durante toda a ação, os bombeiros usaram o fumigador, roupa usada por apicultores.

O quintal chegou a ser isolado temporariamente até a dispersão das abelhas e o cachorro foi retirado do local. A família foi orientada sobre os cuidados com a limpeza de entulhos e lixos no quintal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui