Mais de 16 mil candidatos estão inscritos para fazer o

0
18
mais-de-16-mil-candidatos-estao-inscritos-para-fazer-o
Mais de 16 mil candidatos estão inscritos para fazer o

Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) terá provas em Palmas, Araguaína e Gurupi.


Provas do Concurso Nacional Unificado serão aplicada em maio — Foto: Reprodução/Bom Dia Brasil

O dado é do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), que organiza o certame. Para quem vai concorrer aos cargos de nível superior, a taxa de inscrição é de R$ 90, Para nível médio o valor é de R$ 60.

Conhecido como ‘Enem dos Concursos’, a seleção é organizada em oito blocos e são ofertadas para todo o Brasil 6.640 vagas. Para o Tocantins, há vagas para atuação no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na Fundação Nacional do Índio (Funai) e no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Entre os cargos estão os de analista administrativo; analista em reforma e desenvolvimento agrário; engenheiro agrônomo, analista de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatísticas, tecnologista em informações geográficas e estatísticas e técnico em informações geográficas e estatísticas.

A prova será realizada no dia 5 de maio e a divulgação dos resultados devem sair no dia 3 de junho. Conforme o cronograma oficial, o resultado final deve ser anunciado no dia 30 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui