Homem suspeito de matar esposa e esfaquear filhos se entrega à polícia e fica em silêncio durante depoimento

0
14
homem-suspeito-de-matar-esposa-e-esfaquear-filhos-se-entrega-a-policia-e-fica-em-silencio-durante-depoimento
Homem suspeito de matar esposa e esfaquear filhos se entrega à polícia e fica em silêncio durante depoimento

Suspeito atingiu a mulher com golpes de faca em Praia Norte. O filho de 19 anos foi liberado e acompanhou o enterro da mãe. A adolescente de 15 anos ainda está no hospital, segundo a Polícia Civil.


Homem se apresentou em Augustinópolis após crime em Praia Norte — Foto: Divulgação

Em depoimento na delegacia, o suspeito preferiu ficar em silêncio. Assim que se apresentou, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem. O nome dele não foi divulgado.

Ele precisou ser levado para receber atendimento médico na UPA de Augustinópolis, por causa dos ferimentos da queda de moto.

Depois dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado à cadeia pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

No dia do crime, ele teria matado a mulher a facadas e atingido os filhos. O mais velho, de 19 anos, que é filho da mulher, foi atendido no hospital e liberado para acompanhar o enterro da mãe. Já a menina de 15 anos, filha do suspeito, ainda está hospitalizada, segundo a Polícia Civil.

Investigação

No dia do crime, a Polícia Militar informou que quando a equipe chegou ao local, o suspeito já tinha desaparecido. O irmão da vítima apontou direção que ele teria tomado. Os militares chegaram a fazer buscas na região, mas ele não encontrado.

No domingo, ele foi visto pela última vez no setor Vila arco-íris, em Praia Norte. Conforme a Polícia Civil, o inquérito foi instaurado e testemunhas foram ouvidas nesta segunda-feira para apuração do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui