Polícia Federal recebeu denúncia e informou equipes da PM, que passaram a observar a movimentação na agência de Colinas do Tocantins.
Material que estava na encomenda — Foto: Divulgação/PM
Após uma denúncia anônima, um homem foi preso ao ser flagrado com uma encomenda com comprimidos de ecstasy. O caso aconteceu na agência dos Correiros de Colinas do Tocantins, na região centro-norte do estado.
A Polícia Militar (PM) da cidade foi informada pela Polícia Federal (PF) na quarta-feira (31), que a encomenda chegaria na agência. Assim, os militares passaram a observar a movimentação.
Pouco tempo depois, um homem saiu dos Correios com um pacote e gerou suspeita. De acordo com a PM, como a encomenda era parecida com os detalhes repassados pela PF, a equipe abordou o suspeito.
Dentro da caixa havia substâncias análogas à ecstasy. Por isso o suspeito foi levado junto com a encomenda para a Central de Flagrantes de Araguaína.
Conforme a legislação antidrogas, se o suspeito for condenado pelo crime de tráfico de drogas, a pena pode passar de 15 anos de prisão e multa.
Pacote apreendido pela Polícia Militar — Foto: Divulgação/PM