VÍDEO: Caminhonete fica quase submersa ao atravessar rio que encheu com a chuva

0
23
video:-caminhonete-fica-quase-submersa-ao-atravessar-rio-que-encheu-com-a-chuva
VÍDEO: Caminhonete fica quase submersa ao atravessar rio que encheu com a chuva

Motorista atravessava o rio Javaés quando voltava para casa. O estado está com alerta laranja para chuvas intensas.


Video mostra momento em que carro atravessa rio Javaés

Video mostra momento em que carro atravessa rio Javaés

Uma caminhonete foi vista quase submersa atravessando o rio Javaés, na região sudoeste do Tocantins. Por causa da chuva, o rio que fica próximo a Ilha do Bananal, encheu dificultando a passagem de visitantes e moradores. O motorista, Edilson Gonçalves, atravessava o rio quando voltava para casa, em Formoso do Araguaia.

O vídeo foi registrado nesta sexta-feira (26). Nas imagens é possível ver que devido a profundidade do rio, quase todo o veículo fica embaixo d’água. Segundo o motorista, a chuva que caiu pela manhã, foi o suficiente para encher o rio. O Tocantins está há cinco dias com alerta laranja para chuvas intensas.

Carro fica quase submerso ao atravessar rio — Foto: Reprodução

O motorista contou ao g1 que estava há 12 dias na Ilha do Bananal e na volta para casa se deparou com a cheia do rio. Segundo ele, dá um pouco de medo atravessar o local nessa situação, mas tem que fazer de qualquer jeito.

“Eu estava voltando da Ilha do Bananal. Nessa época é muito difícil atravessar por ali, por causa do nível do rio que sobe com as chuvas.Temos um pouco de medo, mas tem que atravessar pois tive que vir para a minha casa”, disse.

Edilson passa pela região há 22 anos pois trabalha fazendo entregas para algumas comunidades. “Cargas como sal, milhos, compras, faço feira para as pessoas pois elas não têm como carregar de cavalo”, contou.

O estado segue com alerta de chuvas intensas que vai até este domingo (28), às 10h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui