VÍDEO: Carro invade calçada e bate em muro após desviar de caminhonete em cruzamento

0
28
video:-carro-invade-calcada-e-bate-em-muro-apos-desviar-de-caminhonete-em-cruzamento
VÍDEO: Carro invade calçada e bate em muro após desviar de caminhonete em cruzamento

Acidente aconteceu na Avenida Castelo Branco, no centro em Araguaína. Motorista ficou ferido.


Motorista de carro fez manobra para desviar de batida e perdeu o controle em cruzamento

Motorista de carro fez manobra para desviar de batida e perdeu o controle em cruzamento

O motorista de um carro perdeu o controle da direção e acabou invadindo uma calçada em Araguaína, no norte do estado. Mas a causa do acidente foi uma caminhonete, que atravessou o cruzamento por onde o carro passava e quase o atingiu.

A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (24), por volta das 21h45. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro era conduzido por um jovem de 19 anos. Ele dirigia pela avenida Castelo Branco e no cruzamento com a rua Rui Barbosa, foi surpreendido pela caminhonete, que invadiu a preferencial, segundo relato.

Acidente aconteceu em Araguaína — Foto: Reprodução

Para evitar a batida, ele conseguiu fazer uma manobra de desvio. Mas perdeu o controle e acabou invadindo a calçada e batendo contra o muro de uma casa. Câmeras de monitoramento de imóveis da avenida registraram a ação. (Veja o vídeo acima).

O motorista da caminhonete, de 27 anos, relatou à PM não tinha visto nenhum carro e resolveu avançar no cruzamento. Mas quando viu o outro veículo freou para evitar a colisão.

Com o impacto, o dono do carro sofreu uma lesão no punho. Conforme a polícia, o motorista que causou o acidente assumiu a responsabilidade e vai ressarcir os danos do carro e da casa que teve o muro e portão danificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui