Pai é preso suspeito de estuprar e ameaçar a própria filha

0
29
pai-e-preso-suspeito-de-estuprar-e-ameacar-a-propria-filha
Pai é preso suspeito de estuprar e ameaçar a própria filha

Crime aconteceu em Itaguatins, no ano passado. Suspeito foi encontrado em um povoado no Maranhão e deve ser encaminhado para o Tocantins.


Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha — Foto: Divulgação/PCTO

Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha. Os crimes teriam acontecido no ano passado em Itaguatins, no Bico do Papagaio. Segundo a Polícia Civil, o suspeito se escondia na mata para evitar ser preso.

O homem foi encontrado nesta quinta-feira (18) em João Lisboa, no Maranhão. Segundo a polícia, o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar do Tocantins. Com as investigações, os policiais descobriram que a vítima foi abusada mais de 10 vezes ao longo de 2023. O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu entrar em contato com a defesa.

Segundo a polícia, o pai se aproveitava da ausência da mãe para estuprar a filha. Os policiais informaram que em algumas vezes o suspeito cometia o crime enquanto estava bêbado e ameaçava a filha dizendo que se contasse algo mataria ela e a mãe.

Após as informações, os policiais de Itaguatins encontraram o homem em um povoado chamado Capenga D’água, que fica na zona rural de João Lisboa (MA). Durante as investigações, o suspeito chegou a entrar na mata, que fica na região, para tentar evitar a prisão.

O homem foi levado à Central de Atendimento da Polícia Civil em Imperatriz. Após os procedimentos necessários, será transferido para o Tocantins para que possa responder pelo crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui