Segundo o laudo do IML, o corpo do policial tinha sinais de agressão na cabeça e braços. Nesta terça-feira (16), o carro do tenente foi encontrado na estação de tratamento de Guaraí.
Policial militar aposentando foi encontrado morto — Foto: Arquivo Pessoal
O laudo do Instituto Médico Legal de Palmas mostrou que o corpo do policial militar Francisco Sousa Luz Neto, tinha marcas de agressão física. O PM foi encontrado morto em um lago de estação de tratamento de esgoto em Guaraí, em dezembro do ano passado.
O policial desapareceu no dia 22 de dezembro e foi encontrado por profissionais que trabalham na estação, no dia 26 do mesmo mês.
O corpo passou por exames necroscópicos no IML de Palmas. Segundo o laudo, o policial tinha sinais de agressão física na região da cabeça e braços. Os resultados apontaram que ele foi morto antes de ser jogado no lago.
Carro encontrado
Carro de policial morto é encontrado dentro de lago
Funcionários da estação avistaram parte de um veículo na superfície do lago e chamaram a Polícia Militar. Uma operação foi montada pelos Bombeiros, com ajuda de um guincho, para retirar o carro.
Após a retirada do veículo foi constatado que realmente se tratava do veículo do tenente Francisco Sousa. O carro foi encaminhado para o pátio da delegacia de Polícia Civil e deve passar por perícia, com intuito de encontrar elementos que possam auxiliar no caso.
O caso continua sendo investigado pela 5ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado de Guaraí.