Condenado por matar ex-mulher com golpes de concreto na cabeça é procurado pela polícia

0
30
condenado-por-matar-ex-mulher-com-golpes-de-concreto-na-cabeca-e-procurado-pela-policia
Condenado por matar ex-mulher com golpes de concreto na cabeça é procurado pela polícia

Cartaz de procurado foi divulgado pela Polícia Civil. Crime aconteceu em maio de 2022 e ele foi condenado a 42 anos de prisão.


Cláudio Jerre é procurado pela polícia por matar ex-companheira — Foto: PC/Divulgação

O crime aconteceu em maio de 2022 e ele foi condenado por feminicídio no fim de 2023. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro dele pode ligar para a Polícia Civil nos telefones: (63) 3312-7270 e (63) 3312-4579. As denúncias podem ser feitas com segurança de forma anônima e sigilosa.

A investigação da Polícia Civil descobriu que Yonara foi morta no dia 2 de maio de 2022, com vários golpes na cabeça. Após o crime, Cláudio Jerre fugiu e desde então é procurado.

A mulher chegou a ser socorrida e foi internada em um hospital de Gurupi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.

Cláudio Jerre Alexandre Dias foi condenado a 42 anos de reclusão pelo Tribunal do Júri de Gurupi, no fim de novembro do ano passado. Segundo a Justiça, antes do feminicídio acontecer, o suspeito já tinha agredido a mulher com uma picareta na cabeça fazendo ela ficar com sequelas.

“Apesar das diversas diligências que realizamos, ainda não foi possível localizar o foragido, cujo mandado de prisão segue compartilhado com as forças de segurança das demais unidades da federação. Com essa divulgação em massa, esperamos localizar o autor o mais breve possível para que possa cumprir a pena pelo crime que cometeu”, disse o delegado regional Joadelson Albuquerque.

Cartaz de procurado de Cláudio Jerre divulgado pela Polícia Civil — Foto: PC/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui