Suspeito de explodir banco morre em confronto com a polícia; PM leva tiro no peito e é salvo por colete

0
22
suspeito-de-explodir-banco-morre-em-confronto-com-a-policia;-pm-leva-tiro-no-peito-e-e-salvo-por-colete
Suspeito de explodir banco morre em confronto com a polícia; PM leva tiro no peito e é salvo por colete

Confronto foi em área de mata a aproximadamente dois quilômetros da cidade onde banco foi furtado. Polícia suspeita que mais criminosos estejam na região e mantém cerco.


Agência bancária é furtada em Barrolândia — Foto: Reprodução/PMTO

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar entrou em confronto com suspeitos de explodir e furtar uma agência bancária em Barrolândia, na região central do estado. Um criminoso foi baleado e morreu no local. Um militar também foi atingido, mas não se feriu graças ao colete.

O furto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12). Testemunhas contaram à polícia que os assaltantes chegaram de moto. Eles quebraram as portas de vidro da agência, fizeram um buraco na parede e explodiram o cofre.

A Polícia Militar informou ao g1 que o confronto aconteceu por volta das 9h30 da manhã deste sábado (13) em uma região de mata a aproximadamente dois quilômetros de Barrolândia.

Um criminoso, ainda não identificado, foi baleado e morreu no local. Um policial militar foi atingido no peito, mas foi protegido pelo colete a prova de balas e não se feriu.

Após o confronto inicial os militares recuaram para esperar reforços, mas mantêm o cerco na região. Os criminosos continuam na região e há suspeita de que um carro esteja dando apoio a eles.

O roubo

Cofre é explodido em agência bancária em Barrolândia — Foto: Reprodução/PMTO

O crime aconteceu na madrugada, por volta das 3h30. Nas imagens é possível ver que os suspeitos quebraram as portas de vidro da agência. Os criminosos também fizeram um buraco na parede de uma sala de arquivos para chegar ao cofre, que foi explodido.

No local, os militares encontram cápsulas de arma de fogo e vestígios de materiais explosivos. Não há informações sobre a quantia que foi levada. Não houve reféns e ninguém se feriu.

A Secretaria da Segurança Pública, informou que o crime será investigado pela 1ª Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Palmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui