Morto em confronto com polícia após explosão de banco tinha passagens por homicídio, cárcere privado e tráfico, diz PM

0
34
morto-em-confronto-com-policia-apos-explosao-de-banco-tinha-passagens-por-homicidio,-carcere-privado-e-trafico,-diz-pm
Morto em confronto com polícia após explosão de banco tinha passagens por homicídio, cárcere privado e tráfico, diz PM

Segundo a PM, ele já tinha sido preso em Minas Gerais e tem passagens pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, roubo, cárcere privado, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O crime aconteceu na sexta-feira (12). Quatro suspeitos quebraram as portas da agência bancária, destruíram uma parede e explodiram um cofre. Não há informações sobre a quantia que foi levada.

Agência bancária é furtada em Barrolândia — Foto: Reprodução/PMTO

O confronto começou na manhã desta sábado, por volta das 9h30, em uma região de mata a aproximadamente dois quilômetros de Barrolândia. Segundo a polícia, os militares recuaram para esperar reforços, mas mantêm o cerco em um raio de 10 km da cidade.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os militares que estavam fazendo patrulha em uma estrada vicinal quando avistaram um carro e deram ordem de parada. O condutor do veículo ao ver a polícia fugiu, dando início a perseguição.

Conforme a Polícia Civil, o carro chegou a entrar em uma outra estrada vicinal, quando o motorista parou e desceu atirando contra os policiais, que revidaram. O condutor do veículo morreu no local. Já o policial militar que foi baleado teve apenas vermelhidão na região do tórax, pois estava com colete. O PM foi atendido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar acredita que os criminosos continuam na região e há suspeita de que um carro esteja dando apoio a eles.

A perícia esteve no local e o corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas, onde aguarda pelos familiares, que já foram localizados.

A Polícia Civil disse que o envolvimento do motorista no assalto à agência bancária será investigado e que a 1ª Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Palmas acompanha o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui