Corpos de estrangeiro e de homem encontrado na BR-153 aguardam por familiares no IML

0
36
corpos-de-estrangeiro-e-de-homem-encontrado-na-br-153-aguardam-por-familiares-no-iml
Corpos de estrangeiro e de homem encontrado na BR-153 aguardam por familiares no IML

Informações sobre a identifiação do corpo ou de familiares podem ser repassados ao Instituto Médico Legal de Palmas e Gurupi.


Corpos aguardam familiares no IML de Palmas e Gurupi — Foto: Divulgação/SSP

Dois corpos aguardam familiares para liberação no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e Gurupi. Um dos corpos é de um estrangeiro e o outro é de um homem que foi encontrado às margens da BR-153, em Cariri.

Em Palmas, o corpo de Alvaro Elchani Giachini foi encaminhado para o IML no dia 4 de janeiro deste ano. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele é natural do Paraguai e morreu de causas naturais. O homem tem cor branca, cabelos lisos e castanhos e mede 1.87 de altura.

Já o corpo do homem que está em Gurupi foi encontrado na BR-153, em Cariri. Ele está no IML da cidade deste o dia 16 de dezembro de 2023 e não foi identificado. Segundo o estado, o corpo é de um adulto de cor parda, tipo físico franzino, medindo 1.70 de altura, com cabelos ondulados de cor castanha; olhos castanhos, bigode e barba por fazer.

Quando foi encontrado, o homem trajava calção azul e camisa azul e branca. Ele possui duas tatuagens: uma no antebraço esquerdo escrito ‘Manuel’, com coração e desenhos e outra no tórax na altura do peito parecida com um 9/COl.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como na localização dos familiares da vítima, podem ser repassadas diretamente ao IML. Para falar com o núcleo em Palmas, basta ligar para o telefone (63) 3218-6840. Já para falar com o Instituto de Gurupi, o telefone é (63) 3312-8838.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui