Suspeito de fazer manobras grita de dor após ser atingido por viatura e moto ficar embaixo do carro; VÍDEO

0
32
suspeito-de-fazer-manobras-grita-de-dor-apos-ser-atingido-por-viatura-e-moto-ficar-embaixo-do-carro;-video
Suspeito de fazer manobras grita de dor após ser atingido por viatura e moto ficar embaixo do carro; VÍDEO

Segundo a PM, os militares deram ordem de parada, mas o homem de 20 anos empreendeu fuga e continuou a prática da direção perigosa. A equipe realizou o acompanhamento e logo depois ele perdeu o controle da motocicleta, ocorrendo em seguida a colisão entre os dois veículos. (Veja nota completa abaixo)

Nas imagens, publicadas pela página Colinas Notícias, o homem apresenta sangramento nas pernas e grita de dor enquanto uma mulher pergunta: “Porque vocês fez isso com ele [sic]?”. Não há informação sobre o estado de saúde do homem. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

A polícia afirmou que imediatamente após a colisão a equipe verificou as condições de saúde do homem e acionou o socorro médico. “Ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Militar adotou medidas administrativas preliminares para a apuração do caso, sobretudo quanto ao cumprimento do Procedimento Operacional Padrão institucional”, diz nota da PM.

Homem ficou ferido após bater em viatura durante fuga — Foto: Reprodução/Colinas Notias/Redes Sociais

Caso registrado na delegacia

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado e será investigado pela 38ª Delegacia de Polícia de Arapoema como crime de trânsito.

O condutor da moto vai responder por direção perigosa em via pública, desobediência, dirigir sem habilitação e dano qualificado a veículo do Estado.

Conforme a SSP, não houve nenhum registro de boletim de ocorrência por parte do jovem envolvido no acidente.

O que diz a Polícia Militar

Assunto: Colisão entre motocicleta e viatura em Arapoema

Referente a um vídeo veiculado nas redes sociais, que retrata uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma viatura na cidade de Arapoema, ocorrida na última segunda-feira, 08 de janeiro, a Polícia Militar esclarece que uma equipe policial durante patrulhamento, se deparou com um indivíduo de 20 anos, realizando manobras perigosas (sobre uma roda) em uma avenida no centro da cidade.

Ao emitirem a ordem de parada ao condutor, ele em desobediência, empreendeu fuga e continuou a prática da direção perigosa. A equipe realizou o acompanhamento. Logo à frente, o condutor perdeu o controle da motocicleta, ocorrendo em seguida a colisão entre os dois veículos.

De imediato, a equipe, ao desembarcar, verificou as condições de saúde do indivíduo e acionou o socorro médico.

Diante dos fatos, o autor, que não possui Carteira Nacional de Habilitação, foi qualificado em Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes de direção perigosa, desacato e desobediência.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Militar adotou medidas administrativas preliminares para a apuração do caso, sobretudo quanto ao cumprimento do Procedimento Operacional Padrão institucional.

Por fim, a Polícia Militar reforça à população que diante de uma ordem policial, em um procedimento de abordagem, todo indivíduo deve obedecer irrestritamente aos comandos, para que a situação seja esclarecida e a ordem pública preservada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui