VÍDEO: Incêndio em auditório pode ter sido provocado por carregador de celular, dizem bombeiros

0
27
video:-incendio-em-auditorio-pode-ter-sido-provocado-por-carregador-de-celular,-dizem-bombeiros
VÍDEO: Incêndio em auditório pode ter sido provocado por carregador de celular, dizem bombeiros

Incêndio aconteceu por volta das 8h em um prédio na quadra Arse 32 (306 Sul). Moradora relatou aos bombeiros que o carregador teria explodido.


Auditório pode ter pegado fogo após explosão de celular

Auditório pode ter pegado fogo após explosão de celular

Um auditório pegou fogo em Palmas no início da manhã desta segunda-feira (8). A suspeita dos bombeiros é de que as chamas tenham começado em um carregador de celular ligado à tomada.

O incêndio aconteceu por volta das 8h em um prédio na quadra Arse 32 (306 Sul). A moradora relatou aos bombeiros que o carregador teria explodido.

“Segundo a moradora, que mora em uma parte do prédio, ela tirou o celular do carregador, deixou o mesmo na tomada e foi passar um café. Na hora que estava na cozinha passando o café escultou um estralo. Chegando lá o fogo estava pegando no carregador e próximo a roupas. Tinha muitos utensílios, muitos plásticos porque fazem muitos eventos”, disse tenente Jackson, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à TV Anhanguera.

Desta vez, o local atingido foi um salão onde funcionava um auditório de um centro de direitos humanos. Segundo os bombeiros, no local havia materiais que queimaram com facilidade e por isso o local ficou destruído.

Os bombeiros conseguiram apagar as chamas e impedir que o fogo se espalhasse.

Incêndio em auditório em Palmas — Foto: Bombeiros/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui