Mulher corre até casa de vizinho para escapar do marido após ser esfaqueada no rosto

0
37
mulher-corre-ate-casa-de-vizinho-para-escapar-do-marido-apos-ser-esfaqueada-no-rosto
Mulher corre até casa de vizinho para escapar do marido após ser esfaqueada no rosto

Tentativa de feminicídio foi registada em Paraíso do Tocantins. Homem foi encontrado no sofá da casa e preso pela Polícia Militar.


Suspeito foi preso pela Polícia Militar — Foto: PM/Divulgação

Uma mulher de 37 anos correu para a casa de um vizinho para escapar de uma tentativa de feminicídio em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Ela recebeu várias facadas, sendo ferida no rosto, nos braços e no ombro.

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (7) em uma casa no setor Jardim América. O suspeito de 34 anos foi encontrado sentado no sofá de casa e preso pela Polícia Militar após tentar resistir. O nome dele não foi informado e o g1 não conseguiu contato com a defesa.

O casal estava junto há 11 anos. No dia do crime, conforme a PM, a mulher foi encontrada na casa do vizinho, bastante ensanguentada.

Ela contou aos policiais que estava na sua própria casa com o marido e um amigo dele consumindo bebida alcóolica. Em determinado momento, o amigo foi embora e seu esposo começou a lhe agredir de forma inesperada.

Ela conseguiu fugir e o homem se trancou dentro de casa.

Os militares foram até a casa da vítima e verificaram que o suspeito estava sentado no sofá da sala. Ele foi chamado várias vezes, mas não abriu a porta.

Os militares então arrombaram a entrada e deram voz de prisão, mas ele apresentou resistência e precisou ser imobilizado. O suspeito foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

A vítima foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento. O estado de saúde dela era considerado estável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui