Acidente aconteceu nesta quarta-feira (3), em Araguaína. Vítima foi encontrada embaixo dos pneus do caminhão.
Uma pessoa morre em acidente envolvendo caminhão em Araguaína
O motorista do caminhão envolvido no acidente que matou Pollyane Ferreira dos Santos de 24 anos, foi preso nesta quarta-feira (3) suspeito de homicídio qualificado por dirigir embriagado. O acidente aconteceu na BR-153, em Araguaína. Por causa do impacto a vítima foi parar embaixo dos pneus do caminhão.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.
Corpo da vítima que morreu em acidente na BR-153 foi retirado debaixo de caminhão — Foto: Reprodução
Ainda no local o motorista chegou a fazer o teste do bafômetro, em que foi constatado embriaguez. Em seguida ele foi levado para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil por agentes da Polícia Rodoviária Federal, onde foi preso em flagrante.
Após a batida, populares que estavam no local chegaram a retirar o corpo da vítima debaixo dos pneus do caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local e confirmou o óbito. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e depois liberado para a família.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), por causa da natureza do crime o suspeito não teve direito a fiança. Ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.