Cantora gospel cita heroísmo do marido que morreu para salvá-la:

0
29
cantora-gospel-cita-heroismo-do-marido-que-morreu-para-salva-la:
Cantora gospel cita heroísmo do marido que morreu para salvá-la:

A postagem acompanhada de fotos inicia da seguinte forma: “O que dizer de você o meu amor meu herói, meu companheiro, meu melhor amigo. Você foi e vai ser sempre o meu grande amor. Obrigado pelos 7 anos mais felizes da minha vida (…). Você se foi dando sua vida por mim. Morreu como herói”. Veja na imagem acima.

Ricardo Henrique da Silva foi vítima de um afogamento na última quarta-feira (3), em um balneário conhecido como Praianha, na orla de Brejinho de Nazaré, a 102 km da capital Palmas. O afogamento aconteceu duas semanas após o casal sobreviver a um grave acidente de carro.

Cantora gospel presta nova homenagem ao marido que morreu afogado no Tocantins — Foto: Arquivo Pessoal

Velório e o sepultamento foram realizados em Santo André (SP).

Em seguida ela diz, que o primeiro contato, entre eles, aconteceu através de uma rede social. A ideia era que ela cantasse na sua igreja. Sulamita lembra, ainda, como foi feito o pedido de namoro e o início do casamento em 2016.

Você se foi dando sua vida por mim. Morreu como herói. Eu te amo Ricardo Henrique. Você falou: “Se for preciso, dou a minha vida por você, fica brava não”. [Não] gostava, quando você fala isso.

Sulamita e o marido participaram de eventos horas antes de afogamento

Sulamita e o marido participaram de eventos horas antes de afogamento

Entenda

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, em determinado momento ele ajudou a cantora que estava se afogando e conseguiu salvá-la.

Só que logo depois acabou afundando e se afogando no rio. Ainda conforme relato feito à Polícia Civil, o corpo do empresário foi localizado pelos próprios moradores da região aproximadamente duas horas depois do afogamento.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que ele não sabia nadar.

Acidente de carro duas semanas antes

Carro em que a cantora estava ficou destruído após acidente há duas semanas — Foto: Arquivo Pessoal

Duas semanas antes do afogamento, o casal Ricardo e Sulamita sofreu um grave acidente de carro enquanto estavam a caminho de Cuiabá (MT) para um evento, junto com um pregador.

Na época, a cantora postou a foto do veículo tombado e destruído após sair da pista e parar em um barranco. Logo, depois a assessoria postou um comunicado informando que todos estavam bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui