Músico lembra última conversa e desespero após afogamento do marido de cantora gospel:

0
27
musico-lembra-ultima-conversa-e-desespero-apos-afogamento-do-marido-de-cantora-gospel:
Músico lembra última conversa e desespero após afogamento do marido de cantora gospel:

“A gente estava tocando com a Sulamita na terça-feira (2). Após o evento a gente veio jantar, toda a banda, o Ricardo com a Sulamita. Foi tudo muito bom, aquela alegria, aquela brincadeira. A gente conversou bastante, brincou bastante”, contou o músico.

Última ligação

Kennedy Amorim é tocantinense e se identifica como diretor musical e tecladista. Ele estava na cidade para participar do evento chamado Projeto de Vida, realizado pela Igreja Assembleia de Deus Madureira, assim como o casal Ricardo e Sulamita. Ele publicou um vídeo da primeira noite do evento.

Na quarta-feira (3), horas antes do afogamento, o músico e o empresário conversaram para acertar os últimos detalhes da apresentação de Sulamita na segunda noite. “A gente conversou em média uns 10 minutos. Ele falou mais ou menos como queriam a ministração que seria na quarta-feira, falou as músicas que ela iria cantar. Desliguei e a gente não conversou mais”, disse Kennedy na publicação.

Sulamita e o marido participaram de eventos horas antes de afogamento

Sulamita e o marido participaram de eventos horas antes de afogamento

O músico contou que durante a tarde foi surpreendido com a mensagem sobre o afogamento.

“Por volta de 16h o contrabaixista falou no grupo da fatalidade, que o Ricardo tinha se afogado para salvar a Sulamita. Infelizmente foi isso, tudo muito triste, um desespero na cidade. Cantora Sulamita ficou bastante abatida, bastante desesperada, não só a cantora, mas todo mundo.”

Segundo ele, houve grande desespero até o corpo do empresário ser encontrado. “A gente ficou bastante desesperado sem encontrar o corpo do Ricardo. Graças a Deus, a gente dá graças a Deus porque esse rio de Brejinho é muito difícil achar corpo e em média 1 hora e meia já achou”, contou.

Ele conta que acompanhou todo processo de liberação do corpo para dar suporte à cantora Sulamita.

“Era para ser um Projeto de Vida muito top ontem, na quarta-feira (3), mas infelizmente a gente não pode nem reclamar porque Deus sabe de tudo. Tudo é feito na vontade de Deus. A tristeza está no peito daquele jeito. Ricardo foi aquele cara top, nos acolheu bastante, foi sensacional e do nada isso acontece. Foi muito triste”, lamentou.

Ricardo Henrique e a esposa Sulamita Alves — Foto: Arquivo Pessoal

Entenda

O casal Ricardo Henrique e Sulamita Alves é de São Paulo e estava no Tocantins cumprindo agenda. A informação da morte foi confirmada pela assessoria da cantora nas redes sociais.

“Venhamos por meio desta publicação, informar que o esposo da nossa querida Sulamita Alves, Ricardo Henrique, veio a falecer neste dia 03/01/2024, no rio Tocantins. Em breve traremos mais notícias sobre o acontecido e o local onde será realizado o velório”, diz a postagem.

Duas semanas antes o casal sofreu um grave acidente de carro enquanto estavam a caminho de Cuiabá (MT) para um evento, junto com um pregador. Na época, a cantora postou a foto do veículo tombado e destruído após sair da pista e parar em um barranco.

Logo, depois a assessoria postou um comunicado informando que todos estavam bem.

Carro em que a cantora estava ficou destruído após acidente há duas semanas — Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui