Jovem morre quase um mês após acidente entre moto e carro com equipe médica

0
34
jovem-morre-quase-um-mes-apos-acidente-entre-moto-e-carro-com-equipe-medica
Jovem morre quase um mês após acidente entre moto e carro com equipe médica

Acidente aconteceu em dezembro do ano passado. Uma equipe médica que estava no carro da SES estava a caminho de uma captação de órgãos.


Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta na região central de Palmas

Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta na região central de Palmas

Na época, Jhonata chegou a ser levado para o hospital em estado grave. Segundo a secretaria, ele ficou internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) do dia 13 de dezembro de 2023 a 3 de janeiro deste ano. (Veja nota completa abaixo)

Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Palmas — Foto: Reprodução/Evandro Mendes/TV Anhanguera

No momento do acidente, o carro da secretaria transportava uma equipe de saúde de Brasília, que estava ao Tocantins para uma captação de múltiplos órgãos. A vítimas que estavam no carro tiveram escoriações, foram levadas para o hospital e receberam alta no mesmo dia.

Por causa do acidente, a captação chegou a ser suspensa e apenas as córneas foram doadas e retiradas pela equipe do HGP.

Veja nota completa da SES:

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-TO) informa que o paciente Jhonata Martins de Oliveira, esteve internado no Hospital Geral de Palmas (HGP), de 13 de dezembro de 2023, a 03 de janeiro de 2024, quando lamentavelmente foi a óbito, mesmo com todos os esforços das equipes multiprofissionais.

A SES-TO se solidariza com familiares e amigos, neste momento de dor irreparável e roga a Deus que conforte os corações enlutados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui