Quatro pessoas ficam feridas em batidas nas BRs 153 e 242 no Tocantins

0
37
quatro-pessoas-ficam-feridas-em-batidas-nas-brs-153-e-242-no-tocantins
Quatro pessoas ficam feridas em batidas nas BRs 153 e 242 no Tocantins

Quatro pessoas ficaram feridas em dois acidentes de trânsito registrados, neste sábado (30), nas BRs 153 e 242, na região sul do Tocantins.

Na BR-153, próximo a Gurupi, um carro que transportava pai e filho bateu contra um caminhão. O veículo seguia do Pará para o estado de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia no sentido oposto e teria pegado de raspão no carro, o que provocou a saída de pista.

Os dois foram resgatados e levados para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Pai e filho estavam no carro que seguia do Pará para Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros

Na BR-242, próximo a Peixe, segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que uma caminhonete e um carro, que seguiam no mesmo sentido da rodovia bateram. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelos militares.

Acidente foi registrado na BR-242 — Foto: Corpo de Bombeiros

A caminhonete teria batido no reboque, carretinha, do carro da frente e ambos perderam o controle e saíram da pista. A caminhonete ainda bateu em uma árvore.

Uma das vítimas estava com fratura exposta e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A outra pessoa, com escoriações, foi levada para o hospital de Peixe.

Duas pessoas focaram feridas na BR-242 — Foto: Copro de Bombeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui