Prefeitura abre vagas para motoristas mulheres no transporte público de Palmas

0
39
prefeitura-abre-vagas-para-motoristas-mulheres-no-transporte-publico-de-palmas
Prefeitura abre vagas para motoristas mulheres no transporte público de Palmas

Salário oferecido é de R$ 2.849,29, além de benefícios como vale alimentação.


Angla Maria Alves trabalha na linha E Eixão (13-I – Javaé/Apinajé e 13-V – Apinajé/Javaé) — Foto: Luciana Pires

As mulheres, que desejam trabalhar de motorista no transporte público da Capital podem se preparar. É que aPrefeitura de Palmas anunciou, nesta semana, abertura de vagas para mulheres motoristas. No total, são oito vagas para contratação temporária, além de formação de cadastro reserva. O salário oferecido é de R$ 2.849,29, além de benefícios como vale alimentação.

O período de inscrição vai de 8 a 19 de janeiro, na sede da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), na Teotônio Segurado.

As interessadas devem ter idade mínima de 21 anos, habilitação para condução de veículos na categoria D, curso especializado para condutores de veículos de transporte coletivo de passageiros.

As candidatas não podem ter infrações graves ou gravíssima nos últimos 12 meses, cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir ou cassação da CNH, ou estarem impedidas judicialmente de exercer seus direitos.

Segundo a prefeitura, as mulheres vão integrar a equipe dos ônibus exclusivos para mulheres.

Atualmente, a linha exclusiva para mulheres conta com dois ônibus e quatro condutores, entre eles uma mulher, a Angla Maria Alves. Ela circula de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 20h, na linha E Eixão (13-I – Javaé/Apinajé e 13-V – Apinajé/Javaé).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui