Juscelino de Sousa Rosa, de 35 anos, foi encontrado dentro do carro com vários tiros. Um dos passageiros foi baleado e encontrado pela polícia no hospital.
Homicídio foi na madrugada desta sexta-feira — Foto: Reprodução/ rede social
Um motorista de aplicativo identificado como Juscelino de Sousa Rosa, de 35 anos, foi assassinado a tiros na madrugada, desta sexta-feira (29), em Araguaína, norte do Tocantins. O homem foi encontrado dentro do carro com vários tiros, no setor Couto.
A Polícia Militar foi chamada por moradores do setor após ouvirem os disparos. Conforme o relatório policial, os passageiros contaram que um suspeito seguiu o veículo em outro carro e atirou várias vezes.
O carro ficou com marcas de tiros na porta do motorista. Segundo a PM, a perícia constatou 14 perfurações, sendo que quatro tiros atingiram o motorista.
Juscelino fazia uma corrida durante a madrugada após buscar três pessoas em um bar. Os passageiros conseguiram sair do local e pedir ajuda.
Um dos ocupantes era uma mulher que foi atingida na perna e conseguiu ir até o Hospital Regional de Araguaína, onde foi localizada pela PM. Não há informação sobre o estado de saúde dela.
O homem foi encontrado sem documento de identificação — Foto: Reprodução/ rede social
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamado ao local do crime, mas apenas confirmou a morte do motorista. O Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína buscou o corpo no local.