Recuperação de lavrador que ficou com tronco atravessado no peito está surpreendendo, diz família

0
33
recuperacao-de-lavrador-que-ficou-com-tronco-atravessado-no-peito-esta-surpreendendo,-diz-familia
Recuperação de lavrador que ficou com tronco atravessado no peito está surpreendendo, diz família

Jovem Igor Silva de Oliveira passou por duas cirurgias desde sofreu acidente de moto. Segundo a família, ele quebrou duas costelas e teve o fígado e o intestino atingidos.


Jovem tem 20 anos e estava em uma estrada rural de Praia Norte — Foto: Divulgação

O lavrador Igor Silva de Oliveira, de 20 anos, passou pela segunda cirurgia após cair de moto e ficar com um tronco de árvore atravessado no peito. De acordo com a família, a recuperação dele está surpreendendo.

“Ele está reagindo bem e agora é só esperar. Estamos esperando sair da UTI para a gente ir lá visitar. Os médicos disseram que surpreendeu eles porque está reagindo muito bem”, disse a cunhada do jovem, Cleane Reis Oliveira.

A família acredita que ele poderia estar alta velocidade quando perdeu o controle da moto. Um dos parentes teria usado um motosserra para cortar a madeira e levar o jovem ao hospital da cidade. Segundo a família, ele quebrou duas costelas e teve parte do fígado e do intestino atingidos.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que o paciente está internado desde domingo recebendo o tratamento, mas não deu mais detalhes sobre o caso.

A última cirurgia foi realizada na tarde desta terça-feira (26) no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG), onde o lavrador segue internado. “Ainda não tem previsão de alta, fez a cirurgia e está na UTI”, disse a cunhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui