Durante a fuga, motociclista bateu em carro e acabou sendo detido em flagrante. Ele e o passageiro tiveram ferimentos, mas recusaram atendimento médico.
Cidade de Xambioá, norte do Tocantins — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um motociclista, de 19 anos, que pilotava sob efeito de álcool pelas ruas de Xambioá sofreu um acidente após fugir da Polícia Militar e acabou indo parar na delegacia. O jovem também não tinha habilitação. Ele andava no veículo com um passageiro e os dois tiveram ferimentos, mas recusaram atendimento médico.
Segundo a PM, o acidente aconteceu nesta segunda-feira (25), no cruzamento entre a rua José de Bonifácio e a Primeiro de Janeiro.
A PM disse que fazia patrulhamento no centro da cidade, quando viu uma dupla trafegando em uma moto, sendo que o passageiro aparentava estar com um volume na cintura, fato que levantou suspeita de que ele poderia estar armado.
Com a aproximação da viatura, o motociclista fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade. Momentos depois, a moto bateu em um carro.
Os jovens ficaram no local e foram abordados. Com eles, nada foi encontrado. Ao serem questionados sobre o porquê da fuga, os dois alegaram que estavam embriagados e que o condutor não possuía habilitação.
Devido a colisão, o condutor da moto ficou com lesão na perna esquerda e o passageiro, com lesão na boca, mas se recusaram a receber atendimento médico. Eles foram conduzidos para a central de flagrantes em Araguaína e foram apresentados ao delegado de plantão. O condutor foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
O outro motorista não permaneceu no local.