Condutor suspeito de pilotar moto sob efeito de álcool sofre acidente após fugir da polícia e acaba na delegacia

0
33
condutor-suspeito-de-pilotar-moto-sob-efeito-de-alcool-sofre-acidente-apos-fugir-da-policia-e-acaba-na-delegacia
Condutor suspeito de pilotar moto sob efeito de álcool sofre acidente após fugir da polícia e acaba na delegacia

Durante a fuga, motociclista bateu em carro e acabou sendo detido em flagrante. Ele e o passageiro tiveram ferimentos, mas recusaram atendimento médico.


Cidade de Xambioá, norte do Tocantins — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um motociclista, de 19 anos, que pilotava sob efeito de álcool pelas ruas de Xambioá sofreu um acidente após fugir da Polícia Militar e acabou indo parar na delegacia. O jovem também não tinha habilitação. Ele andava no veículo com um passageiro e os dois tiveram ferimentos, mas recusaram atendimento médico.

Segundo a PM, o acidente aconteceu nesta segunda-feira (25), no cruzamento entre a rua José de Bonifácio e a Primeiro de Janeiro.

A PM disse que fazia patrulhamento no centro da cidade, quando viu uma dupla trafegando em uma moto, sendo que o passageiro aparentava estar com um volume na cintura, fato que levantou suspeita de que ele poderia estar armado.

Com a aproximação da viatura, o motociclista fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade. Momentos depois, a moto bateu em um carro.

Os jovens ficaram no local e foram abordados. Com eles, nada foi encontrado. Ao serem questionados sobre o porquê da fuga, os dois alegaram que estavam embriagados e que o condutor não possuía habilitação.

Devido a colisão, o condutor da moto ficou com lesão na perna esquerda e o passageiro, com lesão na boca, mas se recusaram a receber atendimento médico. Eles foram conduzidos para a central de flagrantes em Araguaína e foram apresentados ao delegado de plantão. O condutor foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool.

O outro motorista não permaneceu no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui