Marido é preso suspeito de matar a própria mulher e um homem por causa de suposta traição

0
36
marido-e-preso-suspeito-de-matar-a-propria-mulher-e-um-homem-por-causa-de-suposta-traicao
Marido é preso suspeito de matar a própria mulher e um homem por causa de suposta traição

Crime aconteceu em Peixelândia, distrito de Couto Magalhães. Suspeito foi preso em flagrante após o duplo homicídio.


Polícia Civil e PM prenderam suspeito — Foto: SSP/Divulgação

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a própria mulher e um homem em Peixelândia, distrito de Couto Magalhães. Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio teria sido motivado por uma suposta traição.

O crime aconteceu no sábado (23), por volta das 22h50. O suspeito teria atacado a mulher, 27 anos, que era empregada doméstica, e um homem, de 19 anos que trabalhava com serviços gerais. As autoridades não deram mais detalhes sobre como as vítimas foram mortas.

Em apoio à investigação do caso, a Polícia Militar informou que iniciou as buscas pelo suspeito logo após o crime. Parentes das vítimas disseram que ele havia sido visto na ponte da divisa entre os estados do Tocantins e Pará.

O proprietário de uma fazenda foi informado da possibilidade de o suspeito do homicídio e feminicídio estar na região. Assim que os militares saíram da fazenda, o proprietário avisou a equipe que o homem havia aparecido e que tinha resolvido se entregar. Os policiais então retornaram e o prenderam, sem resistência.

O suspeito confessou ser o autor do crime e segundo a PM, ele tinha um ferimento na coxa direita, possivelmente feito com um objeto cortante.

Ele recebeu atendimento médico, o homem foi levado para a Central de Flagrantes de Colinas e confessou os assassinatos.

A Polícia Civil disse que ele foi ouvido e, posteriormente, encaminhado para a Unidade Penal Regional de Colinas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui