Rio da Conceição decreta luto após sete pessoas da mesma família morrerem carbonizadas em acidente

0
39
rio-da-conceicao-decreta-luto-apos-sete-pessoas-da-mesma-familia-morrerem-carbonizadas-em-acidente
Rio da Conceição decreta luto após sete pessoas da mesma família morrerem carbonizadas em acidente

O acidente aconteceu na manhã de sábado (23), em trecho entre a cidade e Dianópolis. Equipes de resgate foram acionadas por volta das 6h40. Ainda não se sabe o que fez o motorista sair da pista. O veículo foi encontrado em chamas em um local de difícil acesso.

Segundo a Prefeitura de Rio da Conceição, a família morava na cidade, e lamentou as mortes. “O município de Rio da Conceição, nesta oportunidade sente-se solidário à dor dos familiares e amigos”, diz trecho do decreto.

Conforme o documento, publicado nas redes sociais da prefeitura, o período de luto começou no sábado, dia das mortes, e deve seguir até segunda-feira (25).

Veja os nomes das vítimas:

  • Rosirene Alves Moura – 25 anos
  • Edicarlos Lago de Azevedo – 44 anos
  • Lorena Pereira Alves – 2 anos
  • Markeilane Pereira Alves – 4 anos
  • Elianderson Pereira Alves – 7 anos
  • Liara Alves Moura Melquíades – 1 ano
  • Ravi Gabriel Moura de Azevedo – 4 meses

Os bombeiros conseguiram combater o fogo que começou após uma explosão. Um menino de 9 anos, filho de Rosirene, sobreviveu ao acidente. Conforme os bombeiros, a criança teve escoriações e recebeu atendimento médico.

A prefeita da cidade, Edinalva Oliveira Ferreira Ramos, informou que o velório de Rosirene e das crianças aconteceu na casa dos pais dela. Já o corpo de Edicarlos foi levado para a Bahia.

Carro pega fogo e vítimas morrem carbonizadas em Dianópolis, sudeste do Tocantins — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Depois que os bombeiros conseguiram conter as chamas, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), como todos estavam carbonizados, seria preciso fazer exames de DNA para as identificações das vítimas.

A Prefeitura de Taipas, cidade que fica a pouco mais de 107 km de distância de Rio da Conceição, também lamentou a morte dos integrantes da família. A Câmara de Conceição do Tocantins divulgou nota de pesar pelas mortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui