Pequizeiro no meio de rua recebe decoração de Natal e vira atração

0
33
pequizeiro-no-meio-de-rua-recebe-decoracao-de-natal-e-vira-atracao
Pequizeiro no meio de rua recebe decoração de Natal e vira atração

Um pequizeiro que já é conhecido em Araguaína, norte do estado, por estar no meio de uma rua do Morada do Sol 3 , ganhou uma novidade. Neste ano, ele recebeu luzes e enfeites de Natal. Pela beleza, está atraindo diversos visitantes da cidade e até turistas.

A auxiliar administrativa Luziane Sousa de Jesus Silva é uma das que se encantou com a decoração do pé de pequi. “Nossa, é ‘topíssimo’. A gente convidou um casal hoje, a família para fazer as fotos de natal para fazer um cartãozinho postal”, contou.

O operador de linha de produção Matheus Silva soube da decoração pelas redes sociais e não e não pensou duas vezes para trazer a família para conferir.

Árvore do cerrado já estava no local quiando o bairro Morada do Sol 3 foi criado em Araguaína, há mais de uma década — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

“Vi no status de um colega meu. E nem falei para ela [esposa] e ela achou bonito, diferente, né. Até pela história desse pé de pequi ter ficado no meio da rua aí resolveram fazer todo esse enfeite e ficou muito bonito, muito chamativo”, explicou. “É lindo demais, nunca tinha visto isso”, completou Thaina Alves Moreira, que estava com Matheus.

O pé de pequi aqui do Morada do Sol 3 é bem conhecido pelos araguarinenses e também já ganhou notoriedade a nível nacional. Agora, chegando o final do ano, ele ganha uma nova versão para entrar de vez no clima natalino.

O servidor público Alex Palmer e a investidora Marcia Machado Oliveira moram na cidade há pouco tempo, mas levaram as crianças para conhecer a atração de natal.

“É a primeira vez que a gente passa o natal aqui, a gente mudou para cá esse ano e veio de Palmas. A gente está encantado, estamos gostando para caramba”, disse ele. “Eu amo essa época de natal e todo mundo fica mais alegre, mais esperançoso e está sendo ótimo vir aqui e participar de toda a festividade da cidade”, afirmou Marcia, enquanto as crianças aproveitavam a beleza do famoso pequizeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui