Bombeiros fazem buscas por homem que sumiu em mata e mandou mensagem para filha

0
44
bombeiros-fazem-buscas-por-homem-que-sumiu-em-mata-e-mandou-mensagem-para-filha
Bombeiros fazem buscas por homem que sumiu em mata e mandou mensagem para filha

Família conseguiu identificar rastros em mata na zona rural de Arraias. Bombeiros foram acionados e fizeram buscas, mas vítima não foi encontrada.


Arraias fica na região suldeste do Tocantins — Foto: Governo do Estado/Divulgação

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas para encontrar um homem, de 55 anos, que sumiu em uma área de mata e mandou mensagem para a filha. O desaparecimento foi registrado na zona rural, do município de Arraias. Ele ainda não foi encontrado.

As buscas começaram nesta sexta-feira (23). Segundo a família, Joaquim Pereira dos Santos foi visto pela última vez na sexta-feira de madrugada. Parentes conseguiram identificar alguns rastros na mata, perto da fazenda Aldeia.

Os parentes informaram aos Bombeiros que antes de sumir, Joaquim mandou um áudio para a filha, que dizia: “Tchau minha filha, se eu não fui um bom pai, me perdoe. Vou sair para pedir ajuda e me defender das acusações”.

Os militares foram para a região e iniciaram as buscas pelo local dos rastros. Eles também vasculharam o entorno da propriedade e de fazendas vizinhas. Cerca de 30 pessoas ajudaram nas buscas, mas o homem ainda não foi encontrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui