Réveillon terá cerca de 9h de show, vila gastronômica e queima de fogos na orla da Graciosa em Palmas

0
35
reveillon-tera-cerca-de-9h-de-show,-vila-gastronomica-e-queima-de-fogos-na-orla-da-graciosa-em-palmas
Réveillon terá cerca de 9h de show, vila gastronômica e queima de fogos na orla da Graciosa em Palmas

A cantora Manu Bathidão será a principal atração da festa da virada de ano. Palco será montado na areia da praia da Graciosa e a entrada é gratuita.


Manu Bahtidão será atração no Réveillon de Palmas — Foto: Reprodução/Instagram

A festa da virada de ano terá cerca de 9h de shows musicais, vila gastronômica e a tradicional queima de fogos, na orla da Praia da Graciosa em Palmas. O palco será montado na areia, às margens do lago. A principal atração será a cantora Manu Bathidão.

Os shows começam a partir das 19h. Segundo a prefeitura da capital, também subirão ao palco, os seguintes artistas: DJ Matheus Perez, seguido de Keythe Araújo, DJ Lélis, Manu, Melissa Lima e Cleyton Farias. A previsão de encerramento é para 4h do dia 1º de janeiro de 2024.

A festa ainda terá uma vila gastronômica com 15 pontos de vendas de caldo, hambúrguer, cachorro-quente, bolos, doces, tortas, pastel, tapiocas, açaí, sorvetes, massas, derivados de milho e espetinho; além de cinco vagas para comercialização de bebidas. Também terão cinco vagas para instalação de food truck.

O palco será instalado ao lado da quadra de areia. Já a vila gastronômica e o food truck serão montados na área do estacionamento. O acesso será feito por duas entradas, que terão dois postos das forças de segurança.

Ao longo do local da festa terão mais quatro pontos elevados para uso das forças policiais. Além disso, as equipe estarão em viaturas e em outros espaços da praia. A Virada do Ano também contará com uma estrutura de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui