Jovem morto em acidente durante evento de motos fazia manobras perigosas e estava sem capacete, diz PM

0
70
jovem-morto-em-acidente-durante-evento-de-motos-fazia-manobras-perigosas-e-estava-sem-capacete,-diz-pm
Jovem morto em acidente durante evento de motos fazia manobras perigosas e estava sem capacete, diz PM

O acidente que causou a morte de Paulo Cesar Matos Magalhães, de 18 anos, aconteceu enquanto ele fazia manobras perigosas em alta velocidade e bateu em outro motociclista que dirigia no sentido contrário, segundo a Polícia Militar. O jovem também estava sem capacete.

A batida aconteceu em uma estrada dentro do Sindicato Rural de Palmas, às margens da TO-050, na tarde deste domingo (17). No local estava sendo realizado um evento conhecido como “no grau”, onde os participantes fazem manobras em motocicletas.

O g1 tentou contato com a organização do evento, mas não houve resposta.

Após o acidente, Paulo Cesar caiu no chão e chegou a ser colocado dentro de um carro para ser levado ao hospital, mas o Samu foi chamado e confirmou a morte ainda no local.

Evento de motos pouco antes do acidente com morte — Foto: Reprodução/Instagram

Imagens publicadas nas redes sociais mostram o evento momentos antes do acidente. No vídeo é possível ver que uma pista, dentro do sindicato rural, estava dividida por cones e muitas pessoas faziam manobras em ambos os lados. Alguns participantes estavam sem capacete.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o outro motociclista envolvido no acidente fugiu do local tomando rumo desconhecido. Ele não foi localizado, impossibilitando que fosse ouvido ou levado para delegacia.

Jovem caído no meio de multidão após acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A PM informou ainda que as partes foram qualificadas e os veículos envolvidos foram removidos para o pátio da polícia. Uma das motos estava sem placa e com número do chassi raspado.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a perícia técnica foi realizada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame de necropsia a fim de apontar as causas da morte.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui