Adolescente foge de casa de acolhimento e é encontrado morto no meio de rua

0
39
adolescente-foge-de-casa-de-acolhimento-e-e-encontrado-morto-no-meio-de-rua
Adolescente foge de casa de acolhimento e é encontrado morto no meio de rua

Vítima foi morta com um tiro na região próxima à clavícula esquerda. Crime aconteceu em Porto Nacional.


Crime aconteceu em bairro de Porto Nacional — Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Comunicação

Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro em Porto Nacional, na região central do estado. Ele vivia em uma casa de acolhimento e havia fugido do local, segundo a Polícia Militar.

A PM informou que foi chamada por volta de 21h40 para verificar uma pessoa caída no chão em rua no setor Vila Operária. A equipe constatou que se tratava de um adolescente com perfuração de arma de fogo na região próxima à clavícula esquerda.

O serviço de saúde foi chamado, mas apenas constatou a morte.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima era moradora de uma casa de acolhimento. Os militares foram até o local, onde foram informados de que o jovem fugia do estabelecimento constantemente. Na última vez, ele teria saído na tarde de terça-feira (12) e não retornou.

A perícia foi realizada no local do crime e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito tinha sido preso até a publicação desta reportagem.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o caso está sendo investigado pela 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional). O corpo do adolescente foi liberado para a família na manhã desta quinta-feira (14).

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui