Câmera registra momento em que cachorro ataca chihuahua em calçada de Palmas; assista

0
29
camera-registra-momento-em-que-cachorro-ataca-chihuahua-em-calcada-de-palmas;-assista
Câmera registra momento em que cachorro ataca chihuahua em calçada de Palmas; assista

Em questão de segundos, o pequeno Théo, um cãozinho da raça chihuahua de três anos quase morreu após ser atacado por outro cão, de grande porte. Imagens de uma câmera de monitoramento de um comércio na região sul de Palmas registraram o momento em que os cachorros brigaram.

O caso aconteceu na avenida principal do Jardim Aureny III, por volta das 7h40 da última terça-feira (5). A dona do chihuahua, a servidora pública Tatiana Alves da Silva, de 37 anos, contou ao g1 que foi com o cachorro levar o filho na escola. Na volta, o cachorrinho foi atacado pelo cão maior, que segundo ela seria da raça pitbull.

Briga entre cachorros aconteceu na terça-feira (5) — Foto: Divulgação

Pelas imagens de câmera de segurança instalada em um comércio da cidade, que Tatiana teve acesso, é possível ver rapidamente o momento que a briga começa. O animal maior sai correndo de dentro de um dos comércios, agarra o chihuahua e chacoalha. Depois disso eles somem da imagem.

Théo sofreu muitos ferimentos na barriga e segundo a tutora, a veterinária explicou que todos os órgãos internos estavam ‘fora do lugar’.

Cachorrinho sofreu ferimentos no corpo — Foto: Divulgação

Tatiana disse que a dona do cachorro não arcou com o valor total do atendimento, que custou R$ 600. Teria pago R$ 300 alegando que o chihuahua havia entrado em seu lote. A servidora pública registrou um boletim de ocorrência relatando a situação e alegando riscos.

“Não quero nada deles, somente que não deixem o cachorro solto, para que não venha a acontecer novamente”, afirmou Tatiana.

O g1 procurou os tutores do cachorro que teria saído de dentro de um comércio da avenida. Mas por telefone disseram que não iriam falar sobre o assunto.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil vai investigar o caso e tomar as providências legais cabíveis.

Théo ainda está internado, segundo a tutora — Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui