Jovens são baleados durante festa e um morre em Patrocínio

0
37
jovens-sao-baleados-durante-festa-e-um-morre-em-patrocinio
Jovens são baleados durante festa e um morre em Patrocínio

Autor dos disparos entrou no local e começou a atirar. Crime aconteceu no Bairro São Judas.


Um jovem de 20 anos ficou ferido e outro de 21 anos morreu, após serem vítimas de disparos de arma de fogo durante uma festa em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Até a manhã desta segunda-feira (23), o suspeito do crime não havia sido localizado.

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (22), em um salão de eventos localizado na Avenida General Astolfo Ferreira Mendes, no Bairro São Judas. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o autor entrou no local, começou a atirar varias vezes e depois fugiu.

De acordo com a PM, uma das balas atingiu o rosto da vítima que morreu no local. O outro jovem foi atingido no abdômen e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, e logo em seguida foi transferido para a Santa Casa de Patrocínio.

O G1 tentou entrar em contato com a unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (23) para solicitar o estado de saúde do rapaz, mas as ligações não foram atendidas.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime para realizar os trabalhos. Os policiais não souberam informar se as vítimas têm alguma ligação com o autor do crime. Rastreamentos estão sendo feitos para localizar o suspeito.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui