Vídeo de menino pedindo ajuda para encontrar vira-lata desaparecida comove na internet:

0
34
video-de-menino-pedindo-ajuda-para-encontrar-vira-lata-desaparecida-comove-na-internet:
Vídeo de menino pedindo ajuda para encontrar vira-lata desaparecida comove na internet:

Cachorrinha desapareceu no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. Pedro Medeiros de 9 anos, ganhou a Feliz durante o seu aniversário de 3 anos.


Vídeo mostra menino emocionado ao pedir cachorrinha que desapareceu de volta

Vídeo mostra menino emocionado ao pedir cachorrinha que desapareceu de volta

Em muitos lares, os animais são parte da família, por isso a dor de perder um pet é gigante. Pedro Medeiros de 9 anos tem uma cachorrinha chamada ‘Feliz’, que desapareceu na última sexta-feira (24), no bairro Jardim Aureny III. Em um vídeo publicado nas redes sociais da mãe, Lilian Soares, Pedro pede emocionado para que devolvam sua cachorrinha, já que Feliz ‘faz parte de seu coração’. (Veja no vídeo acima)

“Aí quem pegou me devolva, ela faz parte do meu coração e desde pequeno eu tenho ela. Se você puder devolver eu vou agradecer tá. Se alguém ver, por favor, avisa a minha mãe. Se você puder ajudar eu vou agradecer tá”, disse Pedro.

Segundo a mãe, Pedro estava em uma chácara e só ficou sabendo que a Feliz havia desaparecido quando voltou para casa no domingo. Desde então, a família tem feito buscas na região e publicado informações nas redes sociais.

“Ela [Feliz] e ele [Pedro] sempre andam na nossa rua. Sempre moramos no mesmo lugar. Ela nunca ficou fora de casa, se ela foi pega por alguém espero que esse alguém saiba o quanto ela é importante ao meu filho. Eu entendo que ele quando fala ‘parte do coração’ quer dizer que sem ela, ele irá sofrer”, explicou Lilian.

Família procura cachorrinha que desapareceu no Aureny III — Foto: Reprodução/Lilian Soares

Pedro ganhou a cachorrinha quando tinha 3 anos de idade, durante o seu aniversário. Segundo a mãe, o próprio filho escolheu o nome. “Disse que o nome seria Feliz porque ela era a felicidade dele. Nossa casa é bem pequena, mas aceitamos o presente que ele ganhou [a cachorrinha], então o nome seria Feliz, porque ele estava muito feliz naquele momento”.

Em imagens divulgadas pela mãe, é possível ver que Feliz sempre esteve presente na vida de Pedro, em diversos momentos.

Pedro e Feliz ao longo dos anos — Foto: Reprodução/Lilian Soares

Feliz é uma cachorrinha vira-lata, sendo uma mistura de Dachshund (famoso cão salsicha) com Shih Tzu e desapareceu na região sul de Palmas, no Aureny III.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui