Motorista de veículo escolar embriagado causa acidente com ônibus em Uberlândia

0
33
motorista-de-veiculo-escolar-embriagado-causa-acidente-com-onibus-em-uberlandia
Motorista de veículo escolar embriagado causa acidente com ônibus em Uberlândia

Colisão foi registrado na noite deste domingo (22) no Bairro Daniel Fonseca. Motorista foi conduzido pela Polícia Militar.


Um veículo escolar e um ônibus do transporte público de Uberlândia se envolveram em acidente de trânsito, no Bairro Daniel Fonseca, na noite deste domingo (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), foi feito teste de etilômetro sendo constatado que o motorista da kombi estava embriagado.

O acidente foi registrado por volta das 23h no cruzamento da Avenida Brigadeiro Sampaio com a Rua Tomazinho Rezende. O motorista do ônibus relatou aos militares que trafegava pela Avenida Silvio Rugani quando, no cruzamento, foi realizar a conversão à direita e o motorista do outro veículo não conseguiu evitar a batida. Ninguém ficou ferido.

A polícia percebeu que o condutor do veículo escolar apresentava claros sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste sendo aferido 1,17 mg/l. O motorista do ônibus também aceitou fazer o teste e no mesmo não foi encontrado nenhum índice de álcool.

Foi dada voz de prisão ao motorista embriagado e lavrado auto de infração por dirigir sob influência de bebida alcoólica. Além do pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70, ele pode ter a habilitação suspensa pela infração de natureza gravíssima.

Em conversa com os policiais, ele contou que teria ingerido quatro latinhas de cerveja. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo removido para o pátio credenciado.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui