Jovem morre após ser baleado em Juiz de Fora

0
27
jovem-morre-apos-ser-baleado-em-juiz-de-fora
Jovem morre após ser baleado em Juiz de Fora

Um jovem, de 21 anos, morreu após ser baleado na Vila Mello Reis, em Juiz de Fora, na noite de domingo (22). Um rapaz, de 23 anos, suspeito do homicídio, foi detido.

De acordo com as informações preliminares, a Polícia Militar (PM) foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte quando o jovem deu entrada ferido por três tiros no tórax e um na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde morreu.

A PM recebeu informações de que o suspeito do crime seria um rapaz, de 23 anos, e foi até a casa da mãe dele. No local, a equipe foi surpreendida por um adolescente de 17, um jovem de 25 e um homem de 32 que arremessaram pedras e invadiram a residência, sendo contidos pelos militares. O adolescente foi apreendido por invasão de domicílio, ouvido na delegacia e liberado. Os outros dois fugiram e não foram localizados.

Em seguida, os policiais localizaram o rapaz de 23 anos em um imóvel perto da casa da mãe. O revólver calibre 32 usado no crime, carregado com cinco cartuchos, quatro intactos e um picotado, foi apreendido.

O suspeito alegou que tinha sido ameaçado de morte pela vítima. Ele e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o rapaz de 23 anos teve a prisão ratificada. O caso segue para investigação da Delegacia Especializada de Homicídios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui