Condenado por estupro é preso após ir em delegacia testemunhar contra padrasto por violência doméstica

0
51
condenado-por-estupro-e-preso-apos-ir-em-delegacia-testemunhar-contra-padrasto-por-violencia-domestica
Condenado por estupro é preso após ir em delegacia testemunhar contra padrasto por violência doméstica

Homem estava com mandado de prisão aberto por pena de mais de 14 anos de prisão. Crime aconteceu no Distrito Federal.


Caso aconteceu em Arraias — Foto: SSP/Divulgação

Um foragido da Justiça por crime de estupro de vulneráveis foi preso pela Polícia Civil depois que foi até delegacia testemunhar sobre um caso de violência doméstica. O homem de 46 anos é condenado a uma pena de mais de 14 anos por crime cometido no Distrito Federal.

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (23) na delegacia de atendimento à mulher de Arraias, no sudeste do estado. O homem não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

A polícia explicou que o homem foi até a delegacia para prestar depoimento como testemunha porque seu padrasto estaria agredindo sua mãe.

Ao iniciar o termo de depoimento a delegada responsável descobriu que ele estava sendo procurado e havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi julgado e condenado a uma pena de 14 anos, 4 meses e 24 dias pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão ele foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal.

Ele foi preso imediatamente e mandado para a cadeia pública local, onde ficará até ser transferido ao DF para dar início ao cumprimento da pena.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui