Caso aconteceu em Araguaína. Polícia disse que a mãe da criança também será investigada para saber se ela sabia e permitia os abusos.
Polícia Civil Tocantins — Foto: SSP/Divulgação
Um homem de 48 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, menor de idade, em Araguaína, região norte do estado. Segundo a Polícia Civil, ele chegou a fugir durante as investigações, mas foi encontrado morando em um novo endereço na cidade.
O delegado responsável pelo caso, Charles Arruda, explicou que as investigações iniciaram após a criança contar sobre os casos de abuso na escola em que estuda. A vítima chegou a fazer os exames periciais, que confirmaram os abusos sofridos.
A Polícia Civil disse que vai continuar com as investigações para saber se a mãe da criança sabia dos crimes e se permitia os abusos.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito chegou a fugir ao saber que estava sendo investigado pelo crime. Ele foi encontrado nesta terça-feira (21).
O homem foi levado para a sede da 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foram realizados os procedimentos legais necessários. Em seguida ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional, onde aguardará manifestação da justiça.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!