Suspeito de esfaquear homem durante encontro amoroso diz que teve um surto psicótico

0
11
suspeito-de-esfaquear-homem-durante-encontro-amoroso-diz-que-teve-um-surto-psicotico
Suspeito de esfaquear homem durante encontro amoroso diz que teve um surto psicótico

Vítima e suspeito marcaram encontro por meio de um aplicativo de namoro. O caso aconteceu em Palmas e é investigado pela Polícia Civil.


O crime aconteceu em uma casa que fica em uma área de chácara na 605 Norte. Thiago e a vítima se conheceram por meio de um aplicativo de namoro e marcaram um encontro. Segundo a polícia, os dois ingeriram bebida alcoólica. Em determinado momento o suspeito pegou uma faca e golpeou a vítima em várias partes do corpo.

Thiago Borges é suspeito de esfaquear homem durante encontro — Foto: Reprodução

O crime foi registrado na madrugada do dia 18 de fevereiro. A vítima foi socorrida e levada para a UPA Norte. No dia, policiais militares que estavam na unidade de saúde ouvindo a vítima foram informados que o Thiago estava perto da Academia de PM para se entregar. O militares também apreenderam a faca usada no ataque.

O suspeito passou por audiência de custódia, onde foi representado pela Defensoria Pública. Em nota, a DP disse que não comenta decisões da Justiça envolvendo seus assistidos, mas destacou que atua em defesa das garantias constitucionais de todo cidadão e cidadã.

Thiago Borges de 22 anos é suspeito de esfaquear um homem em Palmas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Thiago passou por audiência de custódia no dia seguinte ao encontro. Acusado de lesão corporal grave, ele pagou fiança de R$ 2.824‬ – dois salários mínimos, e foi liberado para responder em liberdade. Na audiência também foi estabelecido que o suspeito cumpra as seguintes medidas cautelares:

  • Não deixar a cidade sem aviso prévio
  • Comparecer em juízo mensalmente para justificar atividades
  • Usar tornozeleira eletrônica

A 3ª Delegacia de Polícia de Palmas segue investigando o caso e segundo a Polícia Civil, a vítima passou por exames periciais, mas o laudo ainda não foi concluído.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui