Mulher suspeita de liderar tráfico de drogas em cidade do Tocantins é presa em Goiás

0
16
mulher-suspeita-de-liderar-trafico-de-drogas-em-cidade-do-tocantins-e-presa-em-goias
Mulher suspeita de liderar tráfico de drogas em cidade do Tocantins é presa em Goiás

Segundo a Polícia Civil, ela estava sendo investigada desde o ano de 2021 e teria mudado de estado por medo ser presa.


Suspeita foi presa em Anápolis – GO — Foto: Divulgação/ SSP

Uma mulher suspeita de ser chefe do tráfico de drogas em Peixe, sul do Tocantins, foi presa nesta quinta-feira (8) em Anápolis, Goiás. Segundo a Polícia Civil, ela estava sendo investigada desde o ano de 2021 e teria mudado de estado por medo ser presa.

De acordo com a polícia enquanto estava em outra cidade a suspeita, de 33 anos, continuou comandando o tráfico de drogas em Peixe através de algumas pessoas da família, irmãos, cunhado e sobrinhas, inclusive, menor de idade. A investigação demonstrou que a mulher trazia e/ou mandava drogas de Goiás para serem revendidas na cidade.

O g1 não teve acesso ao nome da mulher e, por esse motivo, não localizou a defesa dela para se manifestar sobre o caso.

A ação é um desdobramento da operação ‘mordomia’, que prendeu quatro pessoas e apreendeu 138 pinos de cocaína, 14 comprimidos de ecstasy, dinheiro, balança de precisão e outros objetos utilizados no tráfico de drogas, em dezembro de 2023.

A prisão é resultado de colaboração entre a Polícia Civil do Tocantins e o Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC – Anápolis). Ela foi detida em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Peixe.

A mulher vai responder por tráfico de drogas com agravante de ter praticado o crime em dois estados: Goiás e Tocantins. Ela também responde por envolver menores de idade no crime, inclusive, para transportar droga entre as cidades de Anápolis e Peixe.

A suspeita deve ficar detida no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, e permanece à disposição da Justiça Criminal da Comarca de Peixe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui