Cantora gospel posta mensagem de despedida para marido que morreu afogado após salvá-la:

0
41
cantora-gospel-posta-mensagem-de-despedida-para-marido-que-morreu-afogado-apos-salva-la:
Cantora gospel posta mensagem de despedida para marido que morreu afogado após salvá-la:

Ricardo Henrique morreu afogado após salvar esposa em um rio em Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins. Casal tinha sobrevivido a grave acidente de carro duas semanas antes.


Cantora gospel postou mensagem de despedida do marido que se afogou após salvá-la — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A mensagem postada por ela diz: “Até breve meu amor. Já já a gente se encontra. Meu eterno amor“.

Ricardo Henrique da Silva Sousa se afogou na tarde de quarta-feira (3) em um balneário conhecido como Prainha, na orla de Brejinho de Nazaré. O afogamento aconteceu duas semanas após o casal sobreviver a um grave acidente de carro.

Velório e o sepultamento foram realizados em Santo André (SP).

O texto foi postado pela cantora ao som da música “Jó”, da cantora Midiam Lima. A canção conta a história do personagem bíblico com o mesmo nome. O trecho escolhido diz: “Deus me deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor.”

Entenda

Ricardo Henrique e a esposa Sulamita Alves — Foto: Arquivo Pessoal

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, em determinado momento ele ajudou a cantora que estava se afogando e conseguiu salvá-la.

Só que logo depois acabou afundando e se afogando no rio. Ainda conforme relato feito à Polícia Civil, o corpo do empresário foi localizado pelos próprios moradores da região aproximadamente duas horas depois do afogamento.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que ele não sabia nadar.

Acidente de carro

Carro em que a cantora estava ficou destruído após acidente há duas semanas — Foto: Arquivo Pessoal

Duas semanas antes do afogamento, o casal Ricardo e Sulamita sofreu um grave acidente de carro enquanto estavam a caminho de Cuiabá (MT) para um evento, junto com um pregador.

Na época, a cantora postou a foto do veículo tombado e destruído após sair da pista e parar em um barranco. Logo, depois a assessoria postou um comunicado informando que todos estavam bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui