Fã que já fugiu de casa aos 15 anos para ver show da Beyoncé é convidado para premiere e fica bem pertinho da

0
35
fa-que-ja-fugiu-de-casa-aos-15-anos-para-ver-show-da-beyonce-e-convidado-para-premiere-e-fica-bem-pertinho-da
Fã que já fugiu de casa aos 15 anos para ver show da Beyoncé é convidado para premiere e fica bem pertinho da

Em 2013, Anderson Brito Gonçalves fugiu de casa em Aliança do Tocantins, aos 15 anos, para participar do show da Beyoncé, no Rock in Rio. A loucura durou pouco. Quando ele chegou em Gurupi, a cerca de 50 km, foi interceptado pelo Conselho Tutelar e precisou voltar para casa. Dez anos se passaram e o tocantinense finalmente conseguiu realizar o sonho de conhecer a diva. Ele foi um dos convidados para participar da premiere de lançamento do filme da cantora, nsta quinta-feira (21).

A “Queen B” desembarcou em Salvador, durante a noite e chegou de surpresa para participar da Club Renaissance, uma festa que ocorreu no Centro de Convenções de Salvador, em comemoração ao lançamento do filme da turnê Renaissance.

O tocantinense, hoje aos 26 anos, estava lá e ficou perplexo quando a cantora simplesmente surgiu no palco. Os fãs não imaginariam que a Queen B viesse ao Brasil.

“Ela quase nunca aparece em público, tanto que aconteceram duas premieres. Em Londres, ela só tirou algumas fotos e postou. Em Los Angeles, era proibido gravar. Por que ela faria no Brasil sendo que ela nem trouxe a turnê para cá? Ontem ela postou no Instagram um meme fazendo parecer que estava no Brasil, mas ninguém sabia se era verdade”.

Tocantinense Anderson Brito foi selecionado para participar de premiere e ficou pertinho da Beyonce — Foto: Divulgação

A maior loucura de fã

Anderson tem 26 anos, é dentista e mora em Salvador há três anos, onde faz especialização na área odontológica. No início da semana, o tocantinense soube que haveria a comemoração do lançamento do filme da turnê Renaissance, em Salvador. Segundo ele, a equipe de Beyoncé estava no Brasil fazendo ações sociais.

Através de páginas de fãs, ele teve acesso ao link de inscrições, enviou os dados solicitados e descreveu a maior loucura que tinha feito pela ‘Queen B’.

O tocantinense relatou a história que havia acontecido em 2013. Na época, aos 15 anos, ele tinha esperança de assistir ao show da cantora durante o Rock in Rio, no Rio de Janeiro. “Na época, eu achava que poderia comprar os ingressos na porta do evento. Fugi de casa, mas fui barrado pelo Conselho Tutelar quando cheguei em Gurupi, mas de qualquer maneira não daria certo”.

Anderson posta foto de Beyonce nas redes sociais ao participar de evento em Salvador — Foto: Divulgação

Dez anos se passaram e Anderson não imaginava que realizaria o grande sonho de conhecer a cantora. O tocantinense se inscreveu, mas não sabia se daria certo. Na quarta-feira, precisou viajar para uma cidade a 300 km de Salvador para fazer um atendimento odontológico. Na quinta-feira à tarde, quando abriu o email, descobriu que tinha sido selecionado.

Ele pegou um táxi e percorreu cerca de 5h de volta a Salvador. Anderson chegou atrasado no evento, que começou às 19h. Mas conseguiu ver de pertinho Beyoncé.

“Ela apareceu no palco por volta das 23h. Quando entrou, todo mundo ficou desesperado, quando saiu todo mundo começou a chorar. A participação dela durou cinco minutos, ela brincou com o público, foi muito simpática. Quando ela saiu, uma DJ começou a tocar todas as músicas do álbum”.

O evento seguiu pela madrugada com apresentações de artistas da Bahia. Anderson curtiu cada momento. Ele é fã desde 2011, quando ainda era adolescente.

“Eu me identifico com as músicas dela, que falam sobre autoestima, ser independente, falam sobre superação, trabalho duro. Ela canta e dança muito. Eu fiquei chocado, não acreditava que ela viria. Eu só sabia gritar na hora”.

Os fãs agora estão na expectativa que a diva fará uma turnê pelo Brasil no próximo ano. Nos grupos, eles já começam a propagar que os shows devem acontecer em quatro estados do país, mas não há notícias oficiais. Mesmo assim, Anderson já quer se programar para não perder a emoção de ver de perto a performance da Queen B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui