Acusados pelas mortes de dois moradores de rua em Palmas vão a júri popular

0
30
acusados-pelas-mortes-de-dois-moradores-de-rua-em-palmas-vao-a-juri-popular
Acusados pelas mortes de dois moradores de rua em Palmas vão a júri popular

Decisão da 1ª Vara Criminal de Palmas foi publicada na quinta-feira (7). Crimes aconteceram em janeiro deste ano em dois pontos da Avenida JK.


Momento em que agressores puxam homem para canteiro e o matam — Foto: Reprodução

Os réus Wanderson de Jesus Santos e Leomar Barros Batista serão julgados por júri popular pelos assassinatos de dois moradores de rua de Palmas. A decisão é da 1ª Vara Criminal de Palmas e foi publicada nesta quinta-feira (7).

A denúncia dos então indiciados foi recebida pela Justiça no dia 14 de abril. Nesta quinta-feira, o juiz Cledson Jose Dias Nunes decidiu pela pronúncia dos acusados, ou seja, determinando que eles sejam julgados pelo Tribunal do Júri. Também manteve a prisão preventiva da dupla.

“Entendo que há indícios suficientes de que os acusados foram os autores dos golpes que provocaram a morte das vítimas, consoante se infere dos elementos de convicção colhidos na fase investigativa e, sobretudo, da prova oral coletada em juiz”, disse o magistrado.

Eles devem responder pelo crime de homicídio com as agravantes de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima para os dois assassinatos. Não foi divulgada a data para o júri popular.

O g1 tenta contato com a defesa dos réus.

Homem foi morto ao lado de ponto de ônibus na 108 norte — Foto: Divulgação

Relembre os casos

Depois do crime a dupla deixa o homem no chão e vai embora andando. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui