Principal suspeito do crime é o atual companheiro da mulher. Crime aconteceu durante a madrugada em Araguaína, no norte do Tocantins.
Vista geral de Araguaína, no norte do Tocantins — Foto: Marcos Sandes/Prefeitura de Araguaína
Adailton de Sousa Brasil, de 52 anos, foi morto com pancadas na cabeça após cumprimentar uma ex-namorada em uma rua de Araguaína, no norte do Tocantins. O suspeito do crime é o atual companheiro da mulher.
O assassinato aconteceu na madrugada deste sábado (2), por volta das 2h, no setor Jardim Caravelo. Adailton foi assassinado com um pedaço de madeira.
A Polícia Militar foi chamada com a informação de que um homem havia sido ferido durante uma discussão. Os militares chegaram ao local e encontraram a vítima caída com várias lesões na cabeça. O Samu ainda foi acionado, mas apenas constatou a morte.
Uma testemunha de 34 anos, que não teve o nome informado, relatou que a discussão se iniciou quando Adailton passou pela rua e cumprimentou uma ex-namorada.
O atual companheiro dela, um homem de 22 anos, não gostou e os dois começaram a discutir. Logo após atacar a vítima, o suspeito fugiu do local.
A PM fez buscas pelo suspeito de 22 anos, mas ele não foi localizado. O local foi periciado e o corpo de Adailton foi levado pelo Instituto Médico Legal. O caso foi repassado para a Polícia Civil.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!