Preso do regime aberto que atuava como mototaxista clandestino é morto a tiros

0
74
preso-do-regime-aberto-que-atuava-como-mototaxista-clandestino-e-morto-a-tiros
Preso do regime aberto que atuava como mototaxista clandestino é morto a tiros

Airson Costa Campos, de 41 anos, foi baleado enquanto fazia uma corrida na noite de sábado (21) em Macapá. Passageiro transportado por ele no momento do assassinato não foi identificado.


Um preso do regime aberto-domiciliar que trabalhava como mototaxista clandestino foi assassinado a tiros na noite de sábado (21) no bairro Marabaixo 3, na Zona Oeste de Macapá. Identificado como Airson Costa Campos, de 41 anos, ele foi morto e teve a moto levada.

O crime aconteceu na Avenida 18, no fim do bairro, e a vítima havia saído por volta de 23h para trabalhar. Até o momento nenhuma pista sobre o atirador foi encontrada. Segundo a Polícia Militar (PM), o mototaxista transportava uma pessoa no momento em que foi morto.

Pessoas que estavam próximas ao local da morte não informaram sobre a origem dos disparos e nem o que aconteceu com o passageiro.

Uma lesão por faca também foi encontrada no corpo de Airson, que foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec). O caso será investigado pela Polícia Civil.

O crime que levou Airson ao regime domiciliar não foi informado pela PM.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui